Alphaville Campo Grande

Rua Mangona, Alphaville Campo Grande, Campo Grande - MS

Casa em condomínio à venda

Cód. 301802386 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.290.000

O imóvel "Alphaville campo grande" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.290.000, 223m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Mangona, Alphaville Campo Grande, Campo Grande.

com 4 suítes no Alphaville I.

Casa com mais alto padrão e requinte, com irrigação automática, paisagismo completo, projeto luminotécnico sofisticado e como ponto alto do projeto, acabamentos da fachada e fundo em madeiras e pedras. Possui 4 suítes sendo uma suíte master e as portas dos quartos são na cor preta com alto padrão de acabamento, escritório, sala para 2 ambientes, cozinha, espaço gourmet, piscina aquecida com cascata, jardim vertical, lavanderia e vagas de garagem para 4 carros sendo 2 vagas cobertas e preparação para carro elétrico.

As pias são esculpidas e em marmoglass, caixa de som embutidas na área gourmet. Esquadrias de alumínio em toda casa, suíte com porta automática, portas em madeira na cor preta fosca, projeto luminotécnico diferenciado, piscina com cascata e hidromassagem, todos os ambientes com preparação de ar condicionado, torneiras quente e fria nos banheiros.

Em boa localização, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, Leroy Merlin, escolas, mercados, restaurantes, farmácias, vias de rápido acesso e demais comércios da região.

Para mais informações agende sua visita!!!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender. Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel. Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio! 61ce0

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos