Apartamento à venda no bairro Centro - Dourados/MS

Rua Ediberto Celestino de Oliveira, Centro, Dourados - MS

Apartamento à venda

Cód. 304452149 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - dourados/ms" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 76m² de área total, 76m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Ediberto Celestino de Oliveira, Centro, Dourados.

Procurando um apartamento para chamar de seu? Temos a opção perfeita para você aqui em Dourados-MS! Apresentamos este incrível apartamento à venda, localizado à 3 quadras da Marcelini Pires praticamento no Centro. Com dois dormitórios aconchegantes e um banheiro espaçoso, este imóvel é ideal para aqueles que desejam conforto e praticidade.

Com uma área total de 76m², você terá espaço de sobra para criar um lar aconchegante para você e sua família. Além disso, contar com estacionamento garantido vai facilitar sua vida, sem aquela preocupação de achar uma vaga todas as vezes que chegar em casa.

A localização deste apartamento é simplesmente perfeita! Você estará próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará a poucos passos de distância, tornando sua rotina mais prática e conveniente.

Não perca tempo! Se você está procurando comprar um apartamento no bairro Centro em Dourados-MS, esta é a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende sua visita. Estamos prontos para te ajudar a encontrar seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: RGQhzuKGaTRrvuA6

  • Imóvel novo

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos