Apartamento à venda no bairro Vila Progresso - Dourados/MS

Rua Joaquim Alves Taveira, Vila Progresso, Dourados - MS

Apartamento à venda

Cód. 304923651 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro vila progresso - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$540.000, 86m² de área total, 86m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Joaquim Alves Taveira, Vila Progresso, Dourados.

Você está buscando um apartamento para chamar de seu? Temos a oportunidade perfeita para você no animado bairro Vila Progresso em Dourados-MS!

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento espaçoso é ideal para acomodar sua família confortavelmente. Além disso, conta com um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Se você tem um carro, não precisa se preocupar com estacionamento, pois oferecemos uma vaga exclusiva para você. E para aqueles dias quentes de verão, nada melhor do que dar um mergulho refrescante na piscina do condomínio.

Para quem gosta de celebrar a vida, o salão de festas é o ambiente ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.

Além disso, a localização privilegiada deste apartamento o torna ainda mais especial. Estamos próximos a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance, facilitando sua rotina diária.

Não perca essa chance! Venha conhecer seu novo lar. Entre em contato através do formulário do site e agende uma visita. Estamos ansiosos para te receber e apresentar todos os detalhes deste incrível apartamento à venda no bairro Vila Progresso em Dourados-MS. Comprar um apartamento nunca foi tão simples e satisfatório. Esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UR0hK9hXCTaIdJ8x

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos