Carandá Bosque Casa em condomínio com 3 dormitórios

Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia, Jardim Veraneio, Campo Grande - MS

Casa em condomínio à venda

Cód. 303191252 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.033.656

O imóvel "Carandá bosque casa em condomínio com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.033.656, 132m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia, Jardim Veraneio, Campo Grande.

com 3 suítes - Hera Residencial.

Lindíssimo sobrado em condomínio com 132,52m² de área privativa. Conta com Living, cozinha americana, lavabo, área gourmet, lavanderia e quintal no pavimento térreo. No pavimento superior 3 suítes, sendo uma suíte master com closet. Possui uma fachada única com revestimentos de alto padrão e vagas de garagem para 2 carros.

Localização privilegiada em região nobre, próximo do Parque do Sóter, Parque das Nações indígenas, Shopping Campo Grande, escolas, mercados, restaurantes, farmácias, vias de rápido acesso e demais comércios da região!

Para mais informações agende sua visita!!!

Para mais informações agende sua visita!!! Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender. Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel. Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio! a9dbd

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos