Casa à venda no bairro Altos do Indaiá - Dourados/MS

Rua Eisei Fujinaka, Altos do Indaiá, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305925387 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro altos do indaiá - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 214m² de área total, 97m² de área privada e está localizado em Rua Eisei Fujinaka, Altos do Indaiá, Dourados.

Se você está buscando uma casa alto padrão em Dourados-MS, acabou de encontrar o imóvel dos seus sonhos! Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Com uma Área Construída de 97.18m² e um espaço gourmet incrível, você terá um cantinho especial para receber seus amigos e familiares com muito estilo. Além disso, a localização não poderia ser melhor, próximo a bancos, escolas, faculdades, supermercados e muito mais.

O bairro Altos do Indaiá é conhecido por sua infraestrutura completa e localização privilegiada, proporcionando fácil acesso a tudo o que você precisa no seu dia a dia. E o melhor de tudo: esta casa está disponível para compra!

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão em um dos melhores bairros de Dourados. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Comprar casa alto padrão no bairro Altos do Indaiá em Dourados-MS nunca foi tão fácil. Venha conferir!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: hVSs4PrVy4WF7WhG

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos