Casa à venda no bairro Bourbon Premiun Residence - Dourados/MS

Rua Tapiás, Bourbon Premiun Residence, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305980609 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.890.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bourbon premiun residence - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.890.000, 403m² de área total, 197m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Tapiás, Bourbon Premiun Residence, Dourados.

Oi, tudo bem? Se você está procurando uma casa de alto padrão em Dourados, não pode deixar de conferir essa belezura que está à venda no bairro Bourbon Premiun Residence.

Com 3 suítes e um total de 4 banheiros, essa casa com 197m² de puro luxo e conforto vai te conquistar logo de cara. Imagina só aproveitar a hidromassagem, o espaço gourmet e ainda ter um playground e spa só pra você?

Além disso, a localização é super privilegiada, pertinho de tudo que você precisa no seu dia a dia: banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e ainda com fácil acesso à rodovia e transporte público. Ou seja, praticidade é o que não vai faltar!

Então, se está buscando comprar uma casa de alto padrão em Dourados, não perca essa oportunidade incrível. Entre em contato conosco através do formulário do site e venha conhecer seu novo lar dos sonhos. Você merece isso e muito mais!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tYU1IlFUlzaLd4Ou

  • Imóvel novo

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos