Casa à venda no bairro Esplanada - Dourados/MS

Rua Irerê, Esplanada, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305859163 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa à venda no bairro esplanada - dourados/ms" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$220.000, 56m² de área total, 56m² de área privada e está localizado em Rua Irerê, Esplanada, Dourados.

Que tal ter um cantinho só seu para chamar de lar? Esta casa está esperando por você no bairro Esplanada em Dourados-MS, com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 56m².

Localizada pertinho de escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, esta casa é perfeita para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

Imagina só poder resolver todas as suas tarefas diárias sem precisar se deslocar muito? É o que essa casa proporciona, tudo ao alcance das suas mãos! Além disso, o bairro Esplanada é conhecido por sua tranquilidade e segurança, ideal para quem quer viver em um ambiente familiar e aconchegante.

Não perca tempo, venha conhecer essa oportunidade incrível de comprar uma casa no bairro Esplanada em Dourados-MS. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita, estamos te esperando de braços abertos para te ajudar a conquistar o seu sonho da casa própria.

#comprarcasa #Esplanada #DouradosMS #oportunidade #venhaver #casaàvenda



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LygYLQQV9NNujKaP

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos