Casa à venda no bairro Jardim Guaicurus - Dourados/MS

Rua Vicente Lara, Jardim Guaicurus, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 304741356 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim guaicurus - dourados/ms" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$260.000, 140m² de área total, 55m² de área privada e está localizado em Rua Vicente Lara, Jardim Guaicurus, Dourados.

Tá a fim de mudar de casa? Então fica ligado nessa oportunidade que tá batendo na sua porta! Tem um casa supimpa no bairro Jardim Guaicurus, em Dourados-MS, esperando por você.

Essa belezinha conta com 2 dormitórios e 1 banheiro prontinhos para você se sentir acolhido como se estivesse num abraço de urso. Com um terreno de 140m², espaço é o que não vai faltar para você aproveitar a vida do jeito que merece.

E olha só o lugar estratégico desse imóvel! Perto de tudo que você precisa: banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e, o melhor de tudo, transporte público na porta. É ou não é uma mão na roda?

O Jardim Guaicurus é um bairro tranquilo e cheio de energia boa, perfeito para você criar raízes e fazer parte de uma comunidade acolhedora. Afinal, não tem nada melhor do que ter vizinhos que são como família, né?

Se você tá pensando em dar esse passo importante na sua vida, não perde tempo! Entra em contato conosco através do nosso formulário de contato no site e garanta essa casa dos sonhos. Lembre-se que ela é a pedida certa para quem quer comprar casa no bairro Jardim Guaicurus em Dourados-MS.

Vem morar no lugar dos sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tM1esog4RIqNgy5r

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos