Casa à venda no bairro Jardim Guaicurus - Dourados/MS

Rua Lauro Machado de Souza, Jardim Guaicurus, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305094950 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim guaicurus - dourados/ms" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 120m² de área total, 64m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Lauro Machado de Souza, Jardim Guaicurus, Dourados.

Ei, procurando uma casa maneira para comprar em Dourados-MS? Então dá uma olhada nessa belezinha no bairro Jardim Guaicurus! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa casa é perfeita para você e sua família.

Localizada em um lugar mega conveniente, você terá tudo ao seu alcance! Tem banco, escola, escola de idioma, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público pertinho. Não tem desculpa para não fazer aquela comprinha ou pegar um cineminha, né?

Com uma área construída de 64.49m², você terá espaço de sobra para viver seus melhores momentos. E sabe o melhor de tudo? Ela está à venda! Isso mesmo, essa oportunidade está batendo na sua porta. Então não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site.

Vamos ajudar você a realizar esse sonho. Imagine só, ter um lugarzinho só seu, onde você poderá criar memórias incríveis. Churrascos com os amigos, jantares em família, tarde de jogos com os pequenos, tudo isso será possível nesta casa incrível.

Então, se você está procurando por uma casa no bairro Jardim Guaicurus em Dourados-MS, essa é a sua chance. Entre em contato conosco agora mesmo e faça dessa casa o seu novo lar. Estamos esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vlIwlft6CXfBrLa5

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos