Casa à venda no bairro Jardim Novo Horizonte - Dourados/MS

Rua Demeciano de Mattos Pereira, Jardim Novo Horizonte, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305911941 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim novo horizonte - dourados/ms" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$280.000, 140m² de área total, 70m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Demeciano de Mattos Pereira, Jardim Novo Horizonte, Dourados.

Você está cansado de procurar um lugar para chamar de lar, mas só encontra opções sem graça e sem personalidade? Seus problemas acabaram! Apresentamos para você essa jóia rara de esquina no bairro Jardim Novo Horizonte em Dourados.

Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 70m², esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. E não para por aí! Imagine só estar pertinho de tudo que você precisa: banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. É ou não é o paraíso na terra?

E o melhor de tudo? Você ainda tem a oportunidade de adicionar seu toque pessoal e transformar esse espaço em um verdadeiro lar doce lar. Não deixe essa chance passar, afinal, comprar uma casa é como encontrar a tampa da panela certa, é o match perfeito da sua vida!

Então, se você está buscando uma casa no bairro Jardim Novo Horizonte em Dourados-MS, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo. A casa dos seus sonhos está esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jqifzb5et5OCOw9R

  • Imóvel novo

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos