Casa à venda no bairro Parque Alvorada - Dourados/MS

Rua Amael Pompeu Filho, Parque Alvorada, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305925365 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque alvorada - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 360m² de área total, 208m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Amael Pompeu Filho, Parque Alvorada, Dourados.

Procurando uma casa dos sonhos para chamar de sua? Conheça essa incrível casa de alto padrão à venda no bairro Parque Alvorada em Dourados-MS. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, essa é a oportunidade que você estava esperando!

Com uma área construída de 208m², essa casa conta com todos os confortos que você merece, como aquecimento central, aquecimento solar, churrasqueira, hidromassagem e até energia solar para garantir uma economia nos gastos com energia elétrica.

Além disso, a localização é imbatível, próximo a banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, garantindo toda a praticidade que você precisa no dia a dia.

Não perca a chance de adquirir essa maravilhosa casa e viver com todo o conforto e sofisticação que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única de comprar uma casa de alto padrão no bairro Parque Alvorada em Dourados-MS. A sua casa dos sonhos está mais perto do que você imagina!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bBu4TBq6nBrnVHMj

  • Churrasqueira

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos