Casa à venda no bairro Parque Alvorada - Dourados/MS

Rua Eduardo Cerzósimo de Souza, Parque Alvorada, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 306007269 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque alvorada - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 360m² de área total, 118m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Eduardo Cerzósimo de Souza, Parque Alvorada, Dourados.

Se você está procurando um lar para chamar de seu no animado bairro Parque Alvorada em Dourados-MS, pare tudo o que está fazendo e preste atenção nessa oferta imperdível!

Esta casa esbanja charme e conforto, com 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte para você se sentir o rei (ou rainha) da cocada preta. Ah, e não podemos esquecer dos 2 banheiros para evitar aquelas filas indesejadas pela manhã.

Com uma área construída de 118m², você terá espaço de sobra para colocar aquela poltrona reclinável digna de um rei (ou rainha) como você. E a localização? Ah, meu amigo, é de cair o queixo! Próximo a tudo que você precisa: banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e até transporte público para facilitar a sua vida.

Não perca tempo! Venha morar no Parque Alvorada e se tornar o novo rei (ou rainha) da vizinhança. A casa dos seus sonhos está esperando por você, é só preencher o formulário de contato e mudar de vida ainda hoje. Vem com a gente, vem!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JekeeJ0ZfUUmcy2s

  • Imóvel novo

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos