Casa à venda no bairro RESIDENCIAL SANTA FÉ - Dourados/MS

Rua Reinaldo Bianchi, Dourados, MSCondomínio Residencial Santa Fé

Casa à venda

Cód. 305800707 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa à venda no bairro residencial santa fé - dourados/ms" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 360m² de área total, 230m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Reinaldo Bianchi, Dourados, MS.

Vem cá, vou te contar sobre essa casa incrível que está à venda no bairro RESIDENCIAL SANTA FÉ em Dourados-MS. Com 4 dormitórios, 2 suítes e 3 banheiros, essa casa é puro luxo! Imagina só, uma área construída de 230m², com aquecimento solar, energia solar e piscina para você relaxar e curtir com a família e os amigos.

Além disso, tem varanda gourmet, churrasqueira e espaço gourmet para você se sentir no paraíso sem sair de casa. E o melhor de tudo, está pertinho de tudo que você precisa: bancos, escolas, faculdades, supermercados, farmácias, hospitais e muito mais.

Se você está procurando por uma casa alto padrão para comprar, essa é a oportunidade perfeita! Não deixe passar, entre em contato conosco pelo formulário do site e agende uma visita. Você merece todo esse conforto e comodidade que essa casa pode te oferecer.

Comprar uma casa em um lugar como o bairro RESIDENCIAL SANTA FÉ em Dourados-MS é um sonho que pode se tornar realidade. Não perca essa chance e garanta seu lugar nesse pedacinho do céu. Vem pra cá e faça desse lugar o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: S1fXImlqWl6aHrN5

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos