Casa à venda no bairro Santa Fé - Dourados/MS

Rua Ranulfo Saldivar, Santa Fé, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305477186 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa fé - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 185m² de área total, 123m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Ranulfo Saldivar, Santa Fé, Dourados.

À procura do lar perfeito situado no pitoresco bairro Santa Fé em Dourados-MS? Apresentamos a você a casa dos seus sonhos, que oferece conforto, estilo e uma localização privilegiada. Com três dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, além de dois banheiros impecáveis, este imóvel tem tudo o que você precisa para criar memórias duradouras com sua família.

Com uma área construída de 123,41m², esta casa oferece espaço de sobra para você e seus entes queridos desfrutarem. Imagine relaxar em sua banheira de hidromassagem, desfrutando de momentos de tranquilidade após um longo dia. Além disso, a proximidade com uma variedade de comodidades essenciais garante que tudo o que você precisa esteja ao seu alcance.

Esta residência encantadora está convenientemente localizada próxima a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Você nunca estará longe de qualquer coisa que possa necessitar, e a facilidade de acesso a essas comodidades apenas aprimora o valor deste imóvel.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. Comprar uma casa no bairro Santa Fé em Dourados-MS nunca foi tão fácil. Se você está pronto para dar o próximo passo e fazer desta casa o seu novo lar, entre em contato conosco agora mesmo. Preencha o formulário de contato em nosso site e nossa equipe estará pronta para atendê-lo e ajudá-lo em sua jornada rumo à propriedade dos seus sonhos.

Inicie uma nova etapa em sua vida com a aquisição desta casa encantadora. Seja você um jovem casal buscando estabelecer raízes ou uma família em crescimento, este imóvel é perfeito para você. Não deixe essa oportunidade escapar. Compre sua casa agora mesmo e tenha a certeza de ter feito um investimento duradouro e significativo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SIqSfy1ya8whgyYR

  • Imóvel novo

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos