Casa à venda no bairro Vila Rosa - Dourados/MS

Rua José de Alencar, Vila Rosa, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305979364 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila rosa - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 145m² de área total, 79m² de área privada e está localizado em Rua José de Alencar, Vila Rosa, Dourados.

Cansado de dormir em um quarto simples e sem graça? Chegou a hora de investir em um verdadeiro palácio com três dormitórios, sendo uma suíte de dar inveja até na família real! Com dois banheiros para você se sentir o próprio rei ou rainha da cocada preta.

Imagine só, uma área construída de 79m² para você decorar como bem entender e impressionar todos os seus amigos. E o melhor de tudo, a localização é simplesmente imbatível! Próximo a banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa a poucos passos de distância.

E tudo isso no bairro Vila Rosa em Dourados-MS, um verdadeiro oásis para quem busca conforto e comodidade. Não perca essa oportunidade única de comprar uma casa de alto padrão e transformar seu sonho em realidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita antes que seja tarde demais. A casa dos seus sonhos está esperando por você, não deixe escapar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tsQanxO2f2ue8IjC

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos