Casa à venda no bairro Vila São Luiz - Dourados/MS

Rua Delmar de Oliveira, Vila São Luiz, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305204396 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila são luiz - dourados/ms" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$799.000, 562m² de área total, 225m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Delmar de Oliveira, Vila São Luiz, Dourados.

Área construída com 225.19m², perfeita para você e sua família curtirem momentos incríveis juntos. E sabe o que mais? Essa casa tem churrasqueira e espaço gourmet para você mostrar suas habilidades culinárias e receber seus amigos para aquele churrasco delicioso!

E o melhor de tudo é a localização! Você estará próximo a tudo o que precisa para seu dia a dia ser mais prático e facilitado. Imagine só, ter um banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público pertinho de casa. Já pensou que maravilha seria?

Se você está buscando uma nova casa para comprar no bairro Vila São Luiz em Dourados-MS, essa pode ser a oportunidade que tanto espera. Essa casa é perfeita para você criar novas memórias e viver momentos inesquecíveis com quem você ama.

Está esperando o que para entrar em contato com a gente através do formulário do site? Não perca tempo! Venha conhecer de perto essa casa incrível e se encantar com cada detalhe.

Comprar casa no bairro Vila São Luiz em Dourados-MS nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance única e transforme seu sonho em realidade. Estamos ansiosos para te receber aqui e te mostrar todos os benefícios de viver nesse lugar incrível.

Não deixe essa oportunidade passar. Venha garantir seu lugarzinho especial nesta casa encantadora!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mxW8Ek7PxHsiItA6

  • Churrasqueira

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos