Casa à venda no bairro Vila São Luiz - Dourados/MS

Rua Delmar de Oliveira, Vila São Luiz, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305800484 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila são luiz - dourados/ms" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 400m² de área total, 289m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Delmar de Oliveira, Vila São Luiz, Dourados.

Você está em busca do imóvel dos seus sonhos? Então você veio ao lugar certo! Temos uma casa de alto padrão à venda no bairro Vila São Luiz uma quadra da Escola Imaculada Conceição aqui em Dourados-MS, que vai te encantar!

Com 4 Dormitórios, sendo 2 suítes, essa casa possui espaço de sobra para sua família viver com todo o conforto que merece. E não se preocupe com a disputa pelo banheiro, são 3 banheiros disponíveis para atender a todos!

A área construída dessa casa é de 289.53m², garantindo amplos ambientes para o seu dia a dia. Além disso, pensamos em todos os detalhes para que sua casa seja perfeita, como aquecimento solar e ar condicionado, garantindo seu conforto em todas as estações do ano.

E quando o assunto é lazer e momentos especiais com a família e amigos, você terá uma churrasqueira e espaço gourmet à sua disposição.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita! Próximo a banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, tudo o que você precisa estará ao alcance de poucos minutos.

Se você busca viver com requinte, conforto e em uma localização privilegiada, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Essa é a sua oportunidade de comprar uma casa de alto padrão no bairro Vila São Luiz em Dourados-MS. Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer o imóvel dos seus sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Dc7fD2UH2mQ4haMA

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos