Casa com dupla aptidão Res/Com

Rua Alfredo Nobel, Bairro Seminário, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 300836021 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 495.000

O imóvel "Casa com dupla aptidão res/com" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$495.000, 138m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Alfredo Nobel, Bairro Seminário, Campo Grande.

oportunidade! Temos uma casa com dupla aptidão, tanto residencial quanto comercial, disponível para venda. Localizada em uma ótima região do bairro, em uma rua com bom fluxo e boa visibilidade, essa propriedade é ideal para quem busca um espaço versátil e com muitas possibilidades.

A casa possui um terreno amplo com espaço na frente e aos fundos, o que oferece diversas opções de aproveitamento. No corpo da casa, você encontrará uma ampliação com sala de dois ambientes, suíte e mais dois quartos, todos espaçosos e bem iluminados. Além disso, há uma cozinha grande e área de serviço, perfeitas para atender às necessidades de uma família grande ou para o uso comercial.

Mas não para por aí! Essa casa também conta com um salão grande, equipado com churrasqueira e banheiro, além de mais dois quartos e um banheiro, que podem ser utilizados de diversas formas. Com essa estrutura, a propriedade é ideal para quem deseja abrir uma clínica, um escritório, ou qualquer outro tipo de negócio.

Não perca a chance de conhecer essa incrível oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conferir de perto tudo o que essa casa tem a oferecer. -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos