Casa linda com amplo quintal no Morada Verde

Rua Carcará, Morada Verde, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 303321447 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa linda com amplo quintal no morada verde" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 100m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Carcará, Morada Verde, Campo Grande.

imóvel possui uma sala social e de jantar integradas, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor. Com a presença de uma sanca em gesso e iluminação em Led, a decoração é valorizada, tornando o ambiente ainda mais agradável.
As janelas possuem armação em alumínio perfil preto, que proporciona uma estética moderna e sofisticada. Além disso, é possível desfrutar de uma ótima iluminação natural.
O imóvel também conta com um espaçoso quintal nos fundos, ideal para a construção de uma área gourmet e uma piscina, onde poderá desfrutar de momentos de lazer e descontração.
Com o rodapé embutido, o acabamento do imóvel apresenta um aspecto mais sofisticado e moderno.
O jardim de inverno é uma opção perfeita para quem busca um toque de natureza dentro de casa, proporcionando um ambiente arejado e agradável.
A garagem coberta oferece praticidade e segurança para guardar seus veículos.
A cozinha conta com pia e balcão em granito preto, trazendo um toque de elegância e resistência para o ambiente.
Os banheiros possuem pia em mármore travertino, um material de alta qualidade e durabilidade, conferindo um aspecto luxuoso para o ambiente.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos