Casa no Condomínio Vilage Parati

Rua da Divisão, Jardim Parati, Campo Grande - MS

Casa em condomínio para alugar

Cód. 300210596 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Casa no condomínio vilage parati" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 45m² de área, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua da Divisão, Jardim Parati, Campo Grande.

para alugar no Village Parati!

Excelente oportunidade de moradia com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem descoberta para 2 carros.

A sala é equipada com um moderno painel de TV, para que você possa assistir seus programas favoritos com muito conforto. Um dos quartos também conta com um painel de TV, além de cortinas e ar condicionado, para garantir um ambiente agradável em qualquer clima.

O outro quarto possui um guarda-roupa planejado, para que você possa organizar seus pertences de forma prática e eficiente. O banheiro tem um box para banho, facilitando a limpeza e tornando o espaço mais aconchegante.
Na cozinha, você encontrará um fogão e móveis planejados, garantindo praticidade e organização na hora de cozinhar suas refeições.

Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tranquilo e seguro, com todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Entre em contato conosco e agende uma visita!

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos