CASA RESIDENCIAL em CORUMBÁ - MS, POPULAR VELHA

Popular Velha, Corumbá - MS

Casa à venda

Cód. 304654599 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Casa residencial em corumbá - ms, popular velha" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 7 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, 595m² de área total, 595m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Popular Velha, Corumbá.

Apresentamos este triplex de 595m² no Humaitá, com projeto único que conjuga funcionalidade e estética de forma impecável.
No primeiro pavimento, a integração de sala, cozinha e área externa estabelece uma circulação fluida, proporcionando uma experiência de moradia dinâmica e contemporânea. Uma suíte completa e um escritório compõem este nível, oferecendo possibilidades multifuncionais.
O segundo pavimento hospeda quatro dormitórios, sendo duas suítes, uma delas master com closet e banheira. A disposição desses ambientes otimiza a privacidade sem comprometer a amplitude do espaço.
No terceiro pavimento, a residência se abre para o lazer com uma sala de jogos, sauna e um terraço amplo com piscina, churrasqueira e forno a lenha. Daqui, desfruta-se uma vista panorâmica para o Cristo Redentor.
Além da residência principal, o terreno inclui uma segunda casa, com entrada independente que pode ser reintegrada à principal, recentemente construída, composta por dois quartos, uma suíte, sala com cozinha americana e área de serviço.
O imóvel também conta com uma garagem para cinco carros. Localizado em rua sem saída, calma e silenciosa, este imóvel representa uma solução residencial completa para quem busca espaço e lazer.
Agende sua visita!
Fale conosco: ( 2 1 ) 9 8 7 8 3 6013

Fale conosco: (21) 98783-6013 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos