Detalhes do Imóvel

Avenida Rita Vieira de Andrade, Parque Residencial Rita Vieira, Campo Grande - MS

Apartamento à venda

Cód. 303260042 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Detalhes do imóvel" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 55m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Avenida Rita Vieira de Andrade, Parque Residencial Rita Vieira, Campo Grande.

Refúgio de Conforto e Bem-Estar em Rita Vieira.
Este apartamento à venda no Condomínio Bela Vista, com área de 54,57 m², é um verdadeiro tesouro que aguarda por alguém especial para chamar de lar.
O apartamento possui uma suíte e mais um quarto, garantindo privacidade e espaço para todos. A sacada, com vista para a avenida Toros Puxian, é um convite para contemplar a beleza ao seu redor e apreciar o cotidiano com uma perspectiva única.
Cortinas, persianas, ar condicionado e ventiladores foram cuidadosamente instalados nos quartos e na sala, proporcionando o clima ideal para cada momento do dia. A sala de jantar ganha destaque com um pendente elegante, e os chuveiros garantem banhos relaxantes e revigorantes.
A cozinha é um verdadeiro encanto, com armários embutidos que proporcionam espaço e organização, além de contar com geladeira e forno a gás, prontos para atender às suas necessidades culinárias.
O quarto de casal surpreende com uma cabeceira embutida e criados mudos, adicionando charme e praticidade. E para relaxar após um dia agitado, o sofá e o rack na sala são convites para momentos de lazer e descontração.
O Condomínio Bela Vista oferece uma gama de opções para a sua comodidade e diversão.
Porteiros 24 horas e sistema de segurança. A piscina adulto e infantil são perfeitas para refrescar-se nos dias quentes, e os 4 quiosques com churrasqueira estão prontos para receber confraternizações inesquecíveis.
Além disso, o condomínio conta com 2 salões de festas, salões de jogos, berçário e brinquedoteca no térreo das torres. E para aqueles que amam praticar esportes, a quadra poliesportiva é o lugar perfeito para exercitar o corpo e a mente.
A localização é um verdadeiro privilégio, pois você estará apenas 3 minutos do Radio Clube Campo e nas proximidades da rua Bom Pastor, conhecida por ser um dos principais corredores gastronômicos da cidade.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos