Dom Jardim dos Estados | Compre na planta

Rua Goiás, Jardim Dos Estados, Campo Grande - MS

Apartamento à venda

Cód. 303881741 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.490.000

O imóvel "Dom jardim dos estados | compre na planta" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, 132m² de área total, 132m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Goiás, Jardim Dos Estados, Campo Grande.

EM CONSTRUÇÃO | Entrega em set/2024

Um empreendimento com a marca da HVM Incorporadora. Venha ser protagonista da sua história, tenha o DOM de ser feliz.  Apartamento com 132 m², com 3 suítes, sala, varanda gourmet, cozinha integrada e vaga de garagem .

O Dom Jardim dos Estados é um convite a assumir o protagonismo: da vida, do tempo, das escolhas. É para quem privilegia o novo, o único, para quem está em evolução e valoriza o conforto e a facilidade das comodidades que otimizam a rotina.

Um empreendimento que segue conceitos de Wellness, Biofilia e Cidade de 15 minutos, chega para reinventar o morar em um dos bairros mais versáteis da capital, com um design contemporâneo elegante, gentil com o entorno e plantas inteligentes.

Novidade HVM para Campo Grande. Venha Viver o protagonismo da sua história.

Na cobertura serão 2 unidades de Penthouses com 289m² de área coberta e aproximadamente 80m² de área descoberta. O projeto traz pé direito elevado de 4m com muita amplitude visual e de iluminação natural com o fechamento em pele de vidro no living, além de acesso de serviço, área técnica individual, piscina privativa, dois chuveiros e banheira no banho master.

RI: 272.353/01

*Mais valores sob consulta.* 
_Agende sua visita._

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oXuPgPTmPBVYch7b

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
C8
Colibris Imóveis Creci 8691-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos