Dourados - Casa de Condomínio - Portal de Dourados

Alameda Das Acácias, Portal de Dourados, Dourados - MS

Casa em condomínio para alugar

Cód. 299882060 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Dourados - casa de condomínio - portal de dourados" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 340m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Alameda Das Acácias, Portal de Dourados, Dourados.

Portal de Dourados - Alameda das Acacias, 190 - Unid. 1 (CEP: )

Alugue agora uma casa incrivel no Condominio Portal de Dourados, localizado no bairro de mesmo nome em Dourados/MS. Com 03 dormitorios, essa casa e perfeita para familias que buscam conforto e privacidade. Alem disso, a casa conta com 04 garagens, garantindo seguranca e praticidade para seus moradores.

A casa possui uma sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. Contem 01 cozinha, 01 sala de TV, jardim de inverno, 01 banheiro social e 01 banheiro externo, lavabo, despensa, varanda, area Gourmet, com churrasqueira e piscina para a familia aproveitar e uma area de servico.

Nao perca a oportunidade de morar em um dos melhores condominios de Dourados/MS. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa casa incrivel! - Bairro: Portal de Dourados Ref. Imovel: L4346. 24/04

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos