Dourados - Casa Padrão - Jardim Mônaco

Alameda Dourados, Jardim Mônaco, Dourados - MS

Casa para alugar

Cód. 299531776 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Dourados - casa padrão - jardim mônaco" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 151m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Alameda Dourados, Jardim Mônaco, Dourados.

Dourados, 430 (CEP: )

Alugue agora uma excelente casa padrao no bairro Jardim Monaco em Dourados/MS! Com 03 dormitorios com ar condicionado, sendo uma suite que possui armario planejado. Tem garagem com capacidade para dois veiculos e possui portao eletronico e cerca eletrica. Essa casa e perfeita para quem busca conforto e praticidade em um so lugar.

Com uma area construida de 151,42m e um terreno de 360,00m, ela conta com uma ampla sala de estar com ar condicionado, cozinha planejada, area de servico e uma area gurmet, com churrasqueira e piscina! Essa casa oferece espaco de sobra para voce e sua familia.

O bairro Jardim Monaco e um dos mais valorizados de Dourados/MS, com facil acesso a comercios, escolas e servicos. Alem disso, e um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida.

Nao perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa casa incrivel. - Bairro: Jardim Monaco Ref. Imovel: L4336. 14/04

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos