Dourados - Casa Padrão - Parque Alvorada

Rua Mohamad Hassan Haji, Parque Alvorada, Dourados - MS

Casa para alugar

Cód. 300333977 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Dourados - casa padrão - parque alvorada" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 288m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Mohamad Hassan Haji, Parque Alvorada, Dourados.

Mohamad Hassan Haji, 110 (CEP: )

Alugue agora um Sobrado no bairro Parque Alvorada em Dourados/MS! Este sobrado possui 03 dormitorios , sendo uma suite com armario planejado, 02 banheiros, 01 Copa, 01 area de servico, varanda, piscina e churrasqueira e alem disso, a casa conta com 02 garagens, garantindo a seguranca dos seus veiculos.

Esta casa e ideal para quem busca espaco e conforto. O sobrado possui uma sala de estar, perfeita para receber visitas e passar momentos agradaveis em familia. A cozinha e espacosa e conta com armarios planejados, facilitando o armazenamento de utensilios e mantimentos.

O bairro Parque Alvorada e uma regiao tranquila e segura, perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Com facil acesso a comercios, mercados, padaria e outros servicos, esta e uma excelente opcao para quem deseja morar em um local privilegiado.

Nao perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este incrivel sobrado! Entre em contato conosco e garanta ja a sua locacao. - Bairro: Parque Alvorada Ref. Imovel: L4373. 08/05

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos