Edifício VIVET - Apartamento à Venda no 2º Andar na Chácara Cachoeira em Campo Grande/MS c

Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS

Apartamento à venda

Cód. 303604115 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Edifício vivet - apartamento à venda no 2º andar na chácara cachoeira em campo grande/ms c" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$720.000, 79m² de área total, 79m² de área privada, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Chácara Cachoeira, Campo Grande.

Condomínio VIVET no 2º Andar na Chácara Cachoeira - Apartamento NOVO à Venda em Campo Grande/MS contendo 1 Suíte + 2 Dormitórios + Varanda Gourmet e 2 Vagas de Garagem com 79 m² de Área Útil + Lazer Completo.

O Condomínio oferece Lazer Completo com Segurança e Tranquilidade: Espaço Gourmet, Salão de Festa Adulto, Quadra de Esportes, Lavanderia, Academia, Piscinas Adulto e Infantil, Playground, Brinquedoteca e Salão de Jogos.

Vivet é uma celebração da vida. Um empreendimento que traz em seu DNA um olhar atencioso sobre a experiência de morar. Uma proposta que equilibra arquitetura e engenharia para propor um estilo de vida mais simples, em ambientes mais fluidos e modernos, que atendem as necessidades contemporâneas. Vivet é um exercício de aprimoramento que nos convida a pensar no conceito de apartamento como templo, onde é possível viver com plenitude, tornando as experiências diárias mais prazerosas, equilibradas e leves.

Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Fale conosco: (11) 99427-9538 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos