FAZENDA 78 MIL HECTARES EM CORUMBÁ/MT

In, Corumbá - MS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297906979 - Atualizado há mais de 1 mês

78.000m² de Área

PREÇO R$ 500.000.000

O imóvel "Fazenda 78 mil hectares em corumbá/mt" possui Venda por R$500.000.000, 78.000m² de área, piscina e está localizado em In, Corumbá.

VENHA CONHECER UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE INVESTIMENTO EM UMA FAZENDA COM DUPLA APTIDÃO NO ENCANTADOR MATO GROSSO DO SUL!

Imagine-se desfrutando do melhor da vida no campo, cercado por paisagens deslumbrantes e com inúmeras possibilidades de negócios. Essa é a propriedade dos seus sonhos, com uma área de 78.000 mil hectares, equivalente a 32.231,40 alqueires. E o melhor: está localizada nos limites de dois municípios no leste do MS, proporcionando uma localização privilegiada.

Além disso, a logística dessa fazenda é simplesmente impecável! Com uma ótima infraestrutura para escoamento de grãos e gado, você poderá aproveitar ao máximo as oportunidades de mercado. E não para por aí! Dentro da fazenda, você terá a comodidade de uma linha de trem de ferro e acesso direto ao asfalto.

As benfeitorias dessa propriedade são de tirar o fôlego. Com uma sede em alvenaria, piscinas, jardins encantadores e várias casas para os funcionários, você e sua família terão todo o conforto que merecem. Além disso, as mangueiras estão completas, há 8 retiros, vários barracões para máquinas, cercas de primeira qualidade e energia elétrica trifásica.

Para os amantes da aviação, essa fazenda também reserva uma surpresa: uma pista de pouso asfaltada com 1300 metros! E ainda tem mais: um rio de médio para grande porte atravessa a propriedade, proporcionando momentos de lazer e pesca.

Com um índice pluviométrico de 2.200 a 2.800 ml/ano, você terá certeza de que a produção será garantida. E falando em produção, a pastagem da fazenda é simplesmente excepcional. Com 35.000 mil hectares em pastos formados, como braquiária e humedícula, e mais 28.000 hectares prox ao pantanal natural, você terá um verdadeiro paraíso para a criação de gado.

Mas as vantagens não param por aí. A fazenda conta com 25.000 hectares agricultáveis, sendo que 15.000 já foram utilizados para lavouras de soja e milho. Além disso, possui 06 pivôs centrais para agricultura, armazéns com secadores e silos para toda a produção.

E não podemos nos esquecer do rebanho de gado bovino que acompanha a propriedade, com cerca de 50 mil cabeças de gado, além dos diversos maquinários voltados para a pecuária. É uma oportunidade única de adquirir uma fazenda de porteira fechada, com tudo o que você precisa para começar a produzir imediatamente.

Para dar continuidade a negociaçao o proprietário solicita uma carta de intenção de visita, com o interesse de compra e os nomes dos interessados. Essa avaliação visa garantir a idoneidade operacional e financeira dos envolvidos.

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade incrível de investimento em uma fazenda com dupla aptidão em Mato Grosso do Sul. E lembre-se: o valor é de U$ 500.000.000,00 milhões de dólares americanos!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos