Jardim São Bento

Rua Fagundes Varela, Jardim São Bento, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 299215392 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Jardim são bento" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 282m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Fagundes Varela, Jardim São Bento, Campo Grande.

casa térrea 4 quartos no Jardim são bento.

Casa com 282,21m² de área útil e 720m² de área total, sala ampla para até 3 ambientes com piso em 2 níveis, mezanino, forro trabalhado em madeira e ar-condicionado central, lavabo, 3 quartos (1 reversível para escritório), banheiro social e uma suíte master.
Cozinha planejada com despensa e área de serviço na área externa com quarto e banheiro para funcionários, 4 vagas de garagem (sendo duas cobertas e duas descobertas.

Lazer com piscina e churrasqueira coberta e banheiro, ampla sobra de terreno para utilizar de acordo com suas necessidades sejam residenciais ou comerciais.

Imóvel de esquina com terreno amplo localizado em região nobre a poucos metros da Av. Rodolfo José Pinho.

Para mais informações agende sua visita!!!

Estamos presentes no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.
Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.
Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio! d74a2

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos