Kitnet/conjugado para venda tem 100 metros quadrados com 2 quartos

Avenida João de Paula Ribeiro, Jardim Presidente, Campo Grande - MS

Kitnet à venda

Cód. 298718368 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Kitnet/conjugado para venda tem 100 metros quadrados com 2 quartos" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$350.000, 100m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Avenida João de Paula Ribeiro, Jardim Presidente, Campo Grande.

kitnets toda de laje em um terreno individual de 360m² com espaço para construção de mais três, kitnets novas e recém construída. Possui 1 quarto espaçoso, sala e cozinha com balcão americano, instalação para ar condicionado e TV por assinatura, banheiro social com box de vidro temperado, jardim compartilhado, área de serviço com varal instalado, caixa de correio individual, piso com porcelanato, moldura no teto, luminária plafon, laje e pintura com grafiato, portas de ferro com fechaduras tetra, cerca concertina, acabamento de primeira qualidade.

Venha investir no que a de melhor, excelente localização, apenas 5min do novo shopping Bosque dos Ipês, 7 minutos do Parque dos Poderes e 1500m do novo mercado Fort atacadista, posto de saúde nova Bahia e terminal general Osório.
Área total do terreno 360m2..12x30
CRECI-MS 5358
Inf whats

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos