Linda Casa de padrão Elevado no Guanandi!!!

Avenida Ravena, Guanandi, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 300479979 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Linda casa de padrão elevado no guanandi!!!" possui 3 dormitórios, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Ravena, Guanandi, Campo Grande.

Oportunidade Única: Projeto moderno com fino acabamento.

Casas a Venda com excelente localização no Bairro Guanandi em Rua residencial.

Localização Privilegiada a uma quadra da Av. Gunter Rans e supermercado do Produtor, próximo ao hospital Regional, escola, terminal, farmácia, mercado Comper e apenas 5 min do shopping Norte Sul Plaza.

Sala Ampla com Sanca em Gesso e iluminação em Led, Cozinha Toda Azulejada com porcelanato polido, pia em Granito com bancada, 1 wc social com nicho, 1 quarto, 1 apartamento amplo, ampla Lavanderia azulejada, amplo quintal no fundo todo Gramado ideal para área gourmet e ou piscina ou futuras ampliações. Garagem coberta com Laje para 1 carro e mais uma vaga externa.

Acabamento impecável toda Casa em Porcelanato Polido, banheiros com nicho e pia em preto São Gabriel e cuba esculpida em branco Prime, cozinha azulejada até o teto e pia em Verde Ubatuba, Janela na sala em Grande tamanho em vidro temperado, demais janelas todas em vidro temperado com perfil em alumínio na cor preta.

Possui Área Construída de 75,80 metros quadrados.
E Área Total de 180 metros quadrados.

Valor do Imóvel: Apenas 350 mil
imóvel em fase final de acabamento agende agora uma visita!

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos