Nova Lima Casa em condomínio com 2 dormitórios

Rua Abílio Siqueira, Parque Iguatemi, Campo Grande - MS

Casa em condomínio à venda

Cód. 300242392 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Nova lima casa em condomínio com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$200.000, 60m² de área, varanda e está localizado em Rua Abílio Siqueira, Parque Iguatemi, Campo Grande.

com 2 quartos - Nova Lima.

Linda casa no Nova Lima com 60 m² de área privativa. Possui 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha com armários, varanda, área de serviço e vaga de garagem para 1 carro.

Em boa localização, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, Leroy Merlin, opções de mercados, escolas, farmácias, restaurantes, parques e vias rápido acesso.

Para mais informações agende sua visita!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender. Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel. Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio! 74c57

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos