Ótima casa bem localizada no bairro Jardim Colibri

Rua João Scarano, Jardim Colibrí, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 303334259 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "ótima casa bem localizada no bairro jardim colibri" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$240.000, 55m² de área e está localizado em Rua João Scarano, Jardim Colibrí, Campo Grande.

casa à venda possui banheiros e cozinha com paredes revestidas até o teto, proporcionando um ambiente moderno e fácil de limpar. Além disso, conta com uma ótima vantagem: uma sobra de terreno nos fundos, possibilitando a ampliação ou construção de outros espaços de acordo com a necessidade do comprador.
A localização é um dos pontos altos dessa propriedade, pois está situada em um bairro de destaque, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Isso proporciona comodidade e praticidade no dia a dia.
A cozinha americana é perfeita para quem gosta de integração entre os ambientes, uma vez que torna mais fácil a interação com os demais espaços da casa, como sala de estar e jantar.
Além disso, o imóvel conta com um corredor lateral, o que proporciona mais privacidade aos moradores e facilita o acesso à área externa da casa.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa com todas essas vantagens e desfrutar de um ambiente moderno, espaçoso e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto todas as qualidades desse imóvel.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos