Ótima casa no bairro Sírio Libanês

Rua João Vieira de Almeida, Vila Manoel Taveira, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 303025411 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "ótima casa no bairro sírio libanês" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$295.000, 62m² de área e está localizado em Rua João Vieira de Almeida, Vila Manoel Taveira, Campo Grande.

casa nova, localizada no bairro Sírio Libanês , é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 03 quartos sendo uma suíte ampla e aconchegante, revestida com piso porcelanato retificado, você terá um espaço reservado para relaxar e descansar.
A cozinha é um dos destaques da casa, já que conta com cooktop instalado e uma pia e bancada em mármore, trazendo sofisticação e funcionalidade ao ambiente.
E o melhor de tudo, esta casa aceita financiamento, facilitando a sua compra. Também há a possibilidade de permuta em terreno de maior ou menor valor.

Aceita também carro como parte de pagamento .
Não perca a oportunidade de viver em um bairro tranquilo, com toda a infraestrutura necessária, como água encanada, asfalto, calçada, esgoto, muro e rede elétrica. Além disso, a casa conta com piso tátil, o que facilita a locomoção de pessoas com deficiência visual.
Agende uma visita agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos