Pousada 11 Suítes, no coração do Pantanal Sul MatoGrossense,um verdadeiro santuário de vid

Porto Murtinho, MS

Casa à venda

Cód. 280849345 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Pousada 11 suítes, no coração do pantanal sul matogrossense,um verdadeiro santuário de vid" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 650m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Porto Murtinho, MS.

ótima oportunidade de investimento e uma excelente opção para quem quer investir em turismo. Possui 11 Suítes com cama box, ar condicionado Split e frigobar, Televisão. Cozinha completa, lavanderia completa, piscina, churrasqueira, freezer, cervejeira, estacionamento.
Área do terreno de 750,00 m². Construção nova, com aproximadamente 650,00 m² de edificação.
Localizada no Centro da cidade de Porto Murtinho-MS, a cerca de 100 metros do Rio Paraguai, um dos mais piscoso do Brasil.
Acesso pela BR 267, 440 Km de Campo Grande-MS.
Aceita PERMUTA por área rural em torno da cidade de Campo Grande MS em até 120 km.

A cidade de Porto Murtinho está em posição estratégica na Rota Bioceânica (acenos atlânticos no Brasil e o pacifico no Chile), devendo transformar a cidade em hub logístico do país, gerando mais empregos, renda, fortalecimento da economia e principalmente potencializar o turismo com a chegada de turistas sul-americanos ao Brasil por via rodoviária.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos