Road park polo empresarial e industrial - Dourados/ms

Parque Das Nações, Dourados - MS

Terreno / Lote à venda

Cód. 306005408 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 585.000.000

O imóvel "Road park polo empresarial e industrial - dourados/ms" possui Venda por R$585.000.000 e está localizado em Parque Das Nações, Dourados.

A localização estratégica e a infraestrutura de alto padrão oferecidas pelo Road Park Polo Empresarial e Logístico certamente o tornam um destino atraente para uma variedade de atividades empresariais. Com uma posição privilegiada na região da Grande Dourados, na BR-163, e fácil acesso à cidade de Campo Grande, além da proximidade com importantes empresas como a JBS, o empreendimento oferece vantagens logísticas significativas.

Os lotes, com tamanhos que variam de 975 m² a 3936 m², e uma frente entre 29 e 49 metros, oferecem espaço suficiente para uma variedade de empreendimentos industriais, comerciais e de serviços. A infraestrutura preparada para cargas rodoviárias é um diferencial importante para empresas que dependem de logística eficiente.

A presença de ruas asfaltadas e áreas de manobra CUL DE SAC facilita o tráfego de veículos e permite uma movimentação eficiente dentro do complexo. Além disso, o sistema de segurança 24 horas, com cancelas e câmeras, proporciona tranquilidade aos proprietários e colaboradores.

O Espaço Business oferece uma gama de comodidades, incluindo salas de reunião equipadas, salões de festa para eventos e treinamentos, salas de coworking para estimular a colaboração e a criatividade, além de estacionamento amplo para colaboradores e visitantes.

A presença de infraestrutura moderna, como drenagem pluvial, pavimentação completa, sistema de iluminação e estacionamento para visitantes, contribui para a comodidade e eficiência das operações no local. A construção da sede da associação e a manutenção contínua da infraestrutura e segurança pela associação demonstram um compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento sustentável do empreendimento.

Se você busca estabelecer sua empresa em um ambiente propício para o crescimento e a prosperidade, o Road Park Polo Empresarial e Logístico oferece todas as condições para que você possa desenvolver seu negócio na área mais valorizada da região.

TELEFONE: (67) 99656-3580
CRECI: 11823 J
R.I nº 0006/2023

Características do terreno ou lote:

  • Localização Privilegiada
  • Br-163

Anunciante
SI
Shadowfax Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos