Sala Comercial no The Place 65 metros Campo Grande - MS

Avenida Afonso Pena, Santa Fé, Campo Grande - MS

Flat / Studio para alugar

Cód. 302411927 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Sala comercial no the place 65 metros campo grande - ms" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 65m² de área e está localizado em Avenida Afonso Pena, Santa Fé, Campo Grande.

a Sala Comercial Mais Cobiçada da Cidade no The Place!

Você está procurando o espaço perfeito para iniciar ou expandir o seu negócio? Não procure mais! Apresentamos a você a Sala Comercial Mais Cobiçada da Cidade, localizada no prestigiado edifício The Place.

Localização privilegiada: Situada no coração da cidade, essa sala comercial está estrategicamente posicionada em uma das áreas mais movimentadas e desejadas, oferecendo fácil acesso a clientes e colaboradores. Seja visível para todos e aproveite o fluxo constante de pessoas em busca de serviços e comércios.

Infraestrutura de alto padrão: Ao alugar essa sala comercial, você terá acesso a um ambiente moderno e elegante, projetado para impressionar. Os acabamentos de alta qualidade combinam perfeitamente com o ambiente profissional e sofisticado do edifício. A sala é espaçosa, bem iluminada e oferece flexibilidade para atender às necessidades específicas do seu negócio.

Amenidades e serviços exclusivos: Além da sala em si, você terá acesso a uma gama de amenidades e serviços oferecidos pelo The Place. Estacionamento seguro, recepção profissional, segurança 24 horas e áreas comuns bem cuidadas estão à sua disposição. O prédio também conta com uma variedade de restaurantes, cafés e lojas, proporcionando comodidade e conveniência para você e seus clientes.

Oportunidade imperdível: Essa sala comercial é a joia da coroa do The Place e está disponível para aluguel por um valor altamente competitivo. Não perca essa oportunidade única de se estabelecer em um dos locais mais prestigiados da cidade, onde o sucesso dos negócios é uma garantia.

Entre em contato agora mesmo: Se você está pronto para levar o seu negócio para o próximo nível e aproveitar todas as vantagens oferecidas pela Sala Comercial Mais Cobiçada da Cidade, não perca tempo. Ligue para o nosso número abaixo e agende uma visita para conhecer o local pessoalmente. Nossa equipe terá prazer em responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a concretizar essa oportunidade incrível.

Não deixe essa chance escapar! Alugue a Sala Comercial Mais Cobiçada da Cidade no The Place e faça do seu negócio um sucesso absoluto!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos