Seu melhor investimento na paradisíaca praia do Patacho

Rua Mato Grosso do Sul, Vila Boa Vista, Ponta Porã - MS

Apartamento à venda

Cód. 302549795 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 544.758

O imóvel "Seu melhor investimento na paradisíaca praia do patacho" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$544.758, 81m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Mato Grosso do Sul, Vila Boa Vista, Ponta Porã.

Descubra o paraíso na praia do Patacho, a única com certificação internacional bandeira azul! O Azuk, em uma localização privilegiada, será o seu refúgio perfeito, abraçado pelos coqueirais e proporcionando um contato incrível com a natureza todos os dias.

Com unidades studios de 39,36 m² e 2 quartos guarda-roupas de 81,48 m², você terá todo o conforto que merece.

Além disso, oferecemos comodidade e rentabilidade para você, investidor! Facilidade de toda a praticidade em relação aos serviços de hotelaria e gestão do seu imóvel, gerando facilidade na locação do seu imóvel.

Aqui, você terá acesso a uma super estrutura completa, que inclui: ? Piscina adulto/infantil ? Academia ? Bicicletário ? Standup rack ? Ampla piscina ? Lounge deck ? Espaço gourmet ? Espaço relax ? Gerador full ? Carregamento de veículos elétricos ? Gestão certificada

Venha conhecer as condições imperdíveis para investimento! Não perca essa oportunidade de viver em um lugar único, onde o conforto e a natureza se encontram. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu pedacinho de paraíso! ?














#maceio#saomigueldosmilagres#alagoas#investimento#imoveis#brasil#investimentoemmaceio#investimentoemmilagres#praiadopatacho#praiadomarceneiro#portodegalinhas#maragogi#japaratinga

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos