Sobrado à venda no bairro Jardim Aline - Dourados/MS

Rua Izzat Bussuan, Jardim Aline, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305925372 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro jardim aline - dourados/ms" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 72m² de área total, 90m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Izzat Bussuan, Jardim Aline, Dourados.

Ei, procura um sobrado maneiro pra chamar de seu em Dourados-MS? Esse aqui pode ser o que você estava procurando! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ele tem uma área construída de 90m², com energia solar e até uma sacada pra relaxar nos finais de tarde.

Localizado no bairro Jardim Aline, esse sobrado está pertinho de tudo que você precisa: banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, conveniência é o que não falta por aqui!

Se você quer aproveitar essa oportunidade de comprar um sobrado nesse bairro incrível, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Vai ser um prazer te ajudar a conquistar o seu cantinho dos sonhos em Dourados-MS. Não deixe essa chance passar, venha conhecer o sobrado que pode ser o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KKJxfF7uDPA1xSCV

  • Imóvel novo

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos