Sobrado à venda no bairro Santa Fé - Dourados/MS

Rua Santa Fé, Santa Fé, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305980610 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro santa fé - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 392m² de área total, 251m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Santa Fé, Santa Fé, Dourados.

Cansado de procurar por um sobrado alto padrão e não encontrar aquele que realmente enche seus olhos? Este sobrado no bairro Santa Fé em Dourados-MS pode ser a sua melhor escolha! Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, e uma área Construída de 251m², este imóvel com aquecimento solar, churrasqueira e espaço gourmet é simplesmente incrível.

Além disso, a localização não poderia ser melhor! Próximo a banco, escola, faculdade, supermercado e muito mais, este sobrado oferece toda a comodidade e praticidade que você e sua família merecem. E não se preocupe com a mobilidade, pois o transporte público passa bem pertinho, facilitando ainda mais a sua vida.

Então, se você está buscando um sobrado alto padrão para chamar de seu, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Este é o imóvel dos seus sonhos, pronto para te receber de braços abertos!

Comprar um sobrado alto padrão no bairro Santa Fé em Dourados-MS nunca foi tão fácil. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4dzJIs8wlpaooFkA

  • Churrasqueira

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos