Sobrado à venda no bairro Vila Vilas Boas - Campo Grande/MS

Rua Domingos Jorge Velho, Vila Vilas Boas, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 304255283 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 685.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro vila vilas boas - campo grande/ms" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$685.000, churrasqueira e está localizado em Rua Domingos Jorge Velho, Vila Vilas Boas, Campo Grande.

"Finalmente encontrou o sobrado dos seus sonhos! Este incrível imóvel de 3 dormitórios, todos eles suítes, está esperando por você na Vila Vilas Boas, em Campo Grande-MS. Com uma área construída de 117,86m², é perfeito para quem busca espaço e conforto.

Além disso, este sobrado oferece uma churrasqueira e um espaço gourmet, perfeito para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu redor.

Se você está procurando comprar uma casa sobrado no bairro Vila Vilas Boas em Campo Grande-MS, não perca essa oportunidade. Garanta agora o seu pedacinho de paraíso e entre em contato conosco através do formulário de contato no nosso site.

Com apenas 1 ou 2 adjetivos, podemos resumir esse sobrado como perfeito e aconchegante. Agora é a sua chance de realizar o sonho de ter o imóvel dos seus sonhos. Não deixe essa chance escapar. Entre em contato conosco agora mesmo e acesse o formulário de contato no nosso site.

Não perca mais tempo procurando. Esta é a casa sobrado que você sempre sonhou em ter. Venha conhecer pessoalmente e se encante com todos os detalhes. Nossa equipe está pronta para te receber e te ajudar em cada etapa do processo de compra.

Compre agora o seu sobrado na Vila Vilas Boas em Campo Grande-MS e viva momentos incríveis em um imóvel único. Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo e veja como é simples realizar esse sonho. Estamos te esperando!"



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1KgdHQ3GiQb8kkOS

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
FF
Flaviocordon.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos