Sobrado à venda, 2 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Jardim São Bento - Campo Grande/MS

Rua Casemiro de Abreu, Jardim São Bento, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 301900037 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.050.000

O imóvel "Sobrado à venda, 2 quartos, 2 suítes, 3 vagas, jardim são bento - campo grande/ms" possui 2 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.050.000, 288m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rua Casemiro de Abreu, Jardim São Bento, Campo Grande.

em localização privilegiada, com aptidão residencial ou comercial para implantação de clinica ou escritório. Possui excelente divisão de cômodos com muita iluminação natural e ventilação.

O imóvel possui sala de estar com lareira, área de barzinho com pia e bancada piso em madeira ipê, sala de jantar e de TV com pio e forro com pé direito alto em madeira de ipê, jardim de inverso, lavabo, cozinha com planejados, despensa com prateleiras, área de serviço e dependências de funcionário, que também pode ser utilizada como escritório. Possui também piscina com churrasqueira, e 3 vagas de garagem cobertas e com acesso privativo à sala.

No piso superior o imóvel possui 2 apartamentos e 2 demi-suítes com sacadas. Todos os quartos possuem armários embutidos e aparelhos de ar condicionado. A casa possui aquecedor elétrico de água que atende todas as torneiras e chuveiros.Excelente imóvel

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
AI
Artha Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos