Sobrado alto padrão projeto exclusivo

Rua Doutor Adeir Ávila de Andrade, Parque Residencial Rita Vieira, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 297164958 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Sobrado alto padrão projeto exclusivo" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 328m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Doutor Adeir Ávila de Andrade, Parque Residencial Rita Vieira, Campo Grande.

construída com traços retos sob uma concepção moderna, utilizando-se de um designer moderno e exclusivo, formando sua fachada intimista proporcionando o desejo de entrar neste imóvel movel e viver experiências incríveis com sua família e amigos.
Este belo imóvel conta com 3 suítes amplas sendo 01 master ricas em planejados.
Seus ambientes integrados com livings de 3 a 4 ambientes tornando a acessibilidade e modernidade mais próxima de você. A área de lazer conta com uma piscina personalizada em alvenaria integrando com o espaço gourmet super amplo contando com uma churrasqueira moderna e funcional, e logo na sequencia uma cozinha toda planejada com embutidos, gás encanado e pedras ricas e charmosas.
Seus acabamentos contam com porcelanatos, rodapés embutidos, porta pivotante, esquadrias em alumínio branco gold, pias esculpidas, pedras em nanoglass e mármores brancos, ricas e embutidos nos banheiros e armários, projeto iluminotecnico com leds embutidos e gessos rebaixados.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos