Sua residência verdadeiramente luxuosa e com muito estilo!

Rua Vilma Andrade Costa, Parque Residencial Rita Vieira, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 303141897 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Sua residência verdadeiramente luxuosa e com muito estilo!" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.190.000, 178m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Vilma Andrade Costa, Parque Residencial Rita Vieira, Campo Grande.

é a sua oportunidade de adquirir uma residência luxuosa e com muito estilo! Com uma área total de 300 m2 e uma construção impecável de 178m2, esta casa oferece espaço e conforto de sobra para toda a família.
As esquadrias de alumínio preto nas janelas trazem um toque moderno e muito elegante à construção, além de serem altamente duráveis. As suítes já estão prontas com box, e todas as torneiras e chuveiros internos são de água quente e fria, garantindo o conforto e praticidade necessários na hora do banho.
Não se preocupe - há tubulação para ar condicionado energia solar e câmeras de segurança.
A casa conta com três suítes - uma delas é a suíte master, ideal para você e seu parceiro desfrutarem de conforto, privacidade e elegância. E para receber visitas, você ainda tem um lavabo à disposição.
Na área de lazer, a piscina aquecida é o verdadeiro destaque - ideal para o lazer de toda a família em qualquer época do ano. E para um churrasco ou uma refeição ao ar livre, você pode contar com o armário com torre quente na área gourmet. Além disso, há armários em duas suítes, em todos banheiros e no lavabo. E para finalizar com chave de ouro, as salas possuem pé direito duplo, uma característica marcante da arquitetura moderna que realça ainda mais a beleza dessa residência.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos