Terreno à venda no bairro Jardim Água Boa - Dourados/MS

Rua Pureza Carneiro Alves, Jardim Água Boa, Dourados - MS

Terreno / Lote à venda

Cód. 305494897 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim água boa - dourados/ms" possui Venda por R$120.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Rua Pureza Carneiro Alves, Jardim Água Boa, Dourados.

Olá, pessoal! Que tal realizar o sonho de ter um terreno próprio no bairro Jardim Água Boa, em Dourados-MS? Acredite, essa é a oportunidade que você estava esperando! Com uma área total de 360m², esse terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

Imagine só, você estará pertinho de tudo o que precisa no seu dia a dia. Terá bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público ao seu alcance. Tudo isso em um só lugar! Você nem vai precisar se deslocar muito para ter tudo ao seu redor.

Comprar um terreno no bairro Jardim Água Boa é investir em qualidade de vida. Além de ser uma região tranquila e segura, você estará rodeado por uma infraestrutura completa. É o lugar perfeito para criar sua família, com opções de lazer, comércio e serviços para todos os gostos e necessidades.

Se você está buscando um terreno para comprar nessa região, não perca essa chance única! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e tire todas as suas dúvidas. Estamos aqui para te ajudar a conquistar o seu espaço, proporcionando conforto e segurança para você e sua família.

Comprar um terreno no bairro Jardim Água Boa em Dourados-MS nunca foi tão fácil. Você merece investir no seu futuro, e nós estamos prontos para te auxiliar nessa decisão tão importante. Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora mesmo e garanta o terreno dos seus sonhos. Estamos ansiosos para te atender!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Glxtxn3CjXZQwfxd

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos