Terreno à venda no bairro Terras Alpha Campo Grande - Campo Grande/MS

Terras Alpha Campo Grande, Campo Grande - MS

Terreno / Lote à venda

Cód. 305973730 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 332.010

O imóvel "Terreno à venda no bairro terras alpha campo grande - campo grande/ms" possui Venda por R$332.010, 316m² de área total, 316m² de área privada e está localizado em Terras Alpha Campo Grande, Campo Grande.

Se você está procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos, acabou de encontrar! Este terreno em condomínio no bairro Terras Alpha Campo Grande em Campo Grande-MS é simplesmente incrível. Com uma área total de 316.2m², você terá muito espaço para criar o projeto que sempre desejou.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno está próximo a tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas, área de lazer e muito mais.

Não perca tempo e garanta já o seu pedaço de paraíso neste condomínio desejado. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens de adquirir este terreno.

Comprar terreno em condomínio no bairro Terras Alpha Campo Grande em Campo Grande-MS nunca foi tão fácil e vantajoso. A oportunidade dos seus sonhos está aqui, esperando por você. Não deixe passar essa chance única de investir no seu futuro e na sua qualidade de vida. Entre em contato agora e dê o primeiro passo rumo à realização dos seus projetos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Ij3LHmqr19od8TNw

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos