Terreno à venda no Vivere do Lago em Dourados MS

Rua Euclides de Mattos Pedroso Sn, Vivere do Lago, Dourados - MS

Terreno / Lote à venda

Cód. 299927239 - Atualizado há mais de 1 mês

200m² de Área

PREÇO R$ 134.707

O imóvel "Terreno à venda no vivere do lago em dourados ms" possui Venda por R$134.707, 200m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Euclides de Mattos Pedroso Sn, Vivere do Lago, Dourados.

Excelentes Terrenos à venda no Vivere do Lago em Dourados - MS.
São Terrenos com área total a partir de 200m².

O Vivere do Lago em Dourados - MS é ancorado por um belíssimo lago! Além disso, possui um maravilhoso espaço para lazer com piscina adulto e aquaplay infantil, praça esportiva, espaços gourmets, praça da criança, academia e muito mais, tornando-se o lugar perfeito para quem deseja mais qualidade de vida.

Viver bem é ter tranquilidade para deixar as crianças brincarem a qualquer hora do dia. Afinal, o espaço para brincadeiras está em um lugar seguro e o melhor: bem pertinho de casa! Com o Espaço Kids e Playground a diversão não tem hora para acabar no Vivere do Lago.

Com o Espaço Food Parque, o Vivere do Lago traz ao morador, a oportunidade de poder saborear o que mais gosta ou ainda comprar tudo fresquinho e sem sair de casa. O Residencial ainda conta com espaços como o Sport Grill e Gourmet Grill, locais projetados para se comemorar as coisas boas da vida ao lado de quem você mais ama.

Equipado de uma portaria com controle de acesso e monitoramento 24 horas, o Vivere do Lago é mais que um conceito resort, é um bairro totalmente seguro para sua família.

Verificar Disponibilidades e Valores*

Fale conosco: (67) 999183033 - 02/07/2023

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos