TERRENO RESIDENCIAL em DOURADOS - MS, GOLDEN PARK

Golden Park, Dourados - MS

Terreno / Lote à venda

Cód. 305794433 - Atualizado há mais de 1 mês

366m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno residencial em dourados - ms, golden park" possui Venda por R$180.000, 366m² de área e está localizado em Golden Park, Dourados.

OPORTUNIDADE ÚNICA! TERRENO A VENDA

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno com 366,24 m2 de área, localizado no exclusivo condomínio fechado Golden Park, na parte alta do bairro. Com uma vista privilegiada e infraestrutura completa, este terreno é o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto e segurança.

Além disso, o terreno está disponível para permuta por um apartamento, facilitando ainda mais a sua negociação. Não perca a chance de adquirir este imóvel incrível e iniciar uma nova etapa em sua vida!

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno oferece. Não deixe essa oportunidade passar, estamos aguardando por você!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3422-1000. Garanta já o seu pedacinho de paraíso! #terrenoavenda #condomíniofechado #goldenpark #permuta #casadossonhos

Fale conosco: (67) 34221000 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos