Terrenos à Venda no Condomínio Vivere da Mata em Dourados MS!

Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, Vivere da Mata, Dourados - MS

Terreno / Lote à venda

Cód. 299927387 - Atualizado há mais de 1 mês

200m² de Área

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Terrenos à venda no condomínio vivere da mata em dourados ms!" possui Venda por R$140.000, 200m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, Vivere da Mata, Dourados.

Está na hora de viver em um lugar que lhe proporciona o que há de melhor na vida. O Vivere da Mata é o mais novo condomínio da Corpal em Dourados-MS.

O Vivere da Mata está localizado em uma das regiões que mais crescem em Dourados, há apenas alguns metros da Prefeitura e dos principais comércios e serviços da região. O projeto ainda conta com uma Área de Lazer completa.
Viver aqui será como estar de férias todos os dias!

Seu condomínio Corpal vai além do lazer. O Vivere da Mata foi projetado para que você e sua família tenham saúde e qualidade de vida à porta de casa. Por isso, projetamos uma academia completa e equipada, além de um complexo esportivo com quadras de Beach Tennis, Tennis e Poliesportiva para que seu esporte favorito esteja sempre presente no dia-a-dia.

Lazer? Temos. Esporte e saúde? Temos também. Isso tudo somado a espaços pensados exclusivamente para que você possa reunir amigos e familiares e mostrar o seu lado Chef. O Vivere Gourmet Grill é o lugar perfeito para celebrar os melhores momentos da vida e brindar ocasiões especiais.

O Vivere da Mata traz ao morador, a oportunidade de aproveitar um espaço multiuso. Com o Vivere Park você poderá ter em seu condomínio opções variadas de food trucks e até um local aberto para festas ou feiras sem sair de casa.

Equipado de uma portaria com controle de acesso e monitoramento 24 horas, o Vivere da Mata é mais que um condomínio. É um Corpal.

*Confira disponibilidade e valores;
*Fotos Ilustrativas;

Fale conosco: (67) 999183033 - 02/07/2023

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos