Usina de Cana de Açucar no MS

Rural, Maracaju - MS

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304454449 - Atualizado há mais de 1 mês

8.000m² de Área

PREÇO R$ 160.000.000

O imóvel "Usina de cana de açucar no ms" possui Venda por R$160.000.000, 8.000m² de área e está localizado em Rural, Maracaju.

Oportunidade imperdível! Usina de Álcool à venda no Mato Grosso do Sul!

Por apenas 160 milhões de reais, você pode adquirir uma usina com um potencial incrível de retorno financeiro. Além disso, estimamos que serão necessários investimentos adicionais de 200 milhões de reais para colocá-la em pleno funcionamento.

Os equipamentos industriais já existentes correspondem a 37% do investimento total necessário para o projeto, o que representa uma economia significativa para você. Com uma capacidade de moagem de 2.4 milhões de toneladas de cana, incluindo ativos como caldeira de alta capacidade, aparelho de destilação de 1.000 m³/dia, 4 ternos de moenda e um prédio de moenda, você estará adquirindo uma estrutura de primeira qualidade.

Além disso, o projeto conta com infraestrutura completa, incluindo terraplenagem e prédios civis praticamente concluídos. Isso significa que você não precisará se preocupar com grandes obras, podendo começar a produzir de forma rápida e eficiente.

Os ativos biológicos são outro ponto forte dessa usina. Com uma área total de 8.000 hectares e um arrendamento em parceria agrícola, a produção total de cana está estimada em 350.000 toneladas para a próxima safra. A localização privilegiada em uma região com excelentes condições de relevo e qualidade de solo para o cultivo de cana garante uma matéria-prima de alta qualidade e com grande potencial de lucro.

Quanto às licenças necessárias para o funcionamento da usina, já possuímos a licença de instalação emitida pelo órgão estadual responsável, o IMASUL. Além disso, estamos em processo de renovação dessa licença, o que significa que não há impedimentos para a implementação do projeto. Você pode começar a produzir imediatamente enquanto essa renovação é finalizada.

Não perca essa oportunidade de investir em um negócio lucrativo e com grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba mais sobre essa usina de álcool à venda no Mato Grosso do Sul!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos